United Friends - Ragnarok - bRO/Odin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video WOE 23-11-08

5 participantes

Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Video WOE 23-11-08

Mensagem  Christhofer Heal Dom Nov 23, 2008 8:15 pm

Christhofer Heal
Christhofer Heal
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/11/2008
Localização : Floripa-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  aHoO Ter Nov 25, 2008 12:58 am

Chris postando link do video dele no RapidShare?? Nao creio...
aHoO
aHoO

Mensagens : 124
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty aaaa

Mensagem  Dhalsin Ter Nov 25, 2008 7:21 am

o Chris pq vc n poe no file front?

Dhalsin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  Christhofer Heal Ter Nov 25, 2008 7:28 am

vã toma no ******* , primeiro rapidshare é mais simples rapido e facil de colocar / pegar e segundo já coloquei ali auehauheau Sleep
Christhofer Heal
Christhofer Heal
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/11/2008
Localização : Floripa-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty jj

Mensagem  Dhalsin Ter Nov 25, 2008 7:38 am

o bundao o file front baixa kem quer e vc tb pod assister no siyte deles

Dhalsin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  Christhofer Heal Ter Nov 25, 2008 8:49 am

Quer moleza? senta no pudim.. e se quiser assistir sem baixar = YOUTUBE! e pros amadores de youtube que reclamam de qualidade de imagem não sabem que abaixo do vídeo existe uma frase escrita "ASSISTA COM QUALIDADE ALTA" ou "watch with high quality", é só clicar que o vídeo fica perfeitinho seus NEWBIE que só sabem reclamar, porra se qerem filmem vcs editem vcs, só sabem reclamar, eu filmo, não sei editar e faço oq posso e sempre tem gente falando e reclamando. Evil or Very Mad

ps: Não estou me referindo a você em particular Dalsin.., to falando de todos q reclamam, façam os seus vídeos até porq eu filmo pq to na UF mais o vídeo é pq eu gosto to nem ai se o clan qer ou nao video pq o cla nao qer forum, video soh reclamam e por ai vai.. agora eu nao sou nada na guild, simples peao e faço oq posso pra ajudar e tem gente ai q ta nessa nhaca a moh tempo e nao ajuda em porra nenhuma e muito menos dar apoio a qm tenta ajudar.. isso pra mim eh triste.

amo vcs auehuae
affraid
Christhofer Heal
Christhofer Heal
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/11/2008
Localização : Floripa-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  Lili Ter Nov 25, 2008 11:11 am

Christhofer Heal escreveu:Quer moleza? senta no pudim.. e se quiser assistir sem baixar = YOUTUBE! e pros amadores de youtube que reclamam de qualidade de imagem não sabem que abaixo do vídeo existe uma frase escrita "ASSISTA COM QUALIDADE ALTA" ou "watch with high quality", é só clicar que o vídeo fica perfeitinho seus NEWBIE que só sabem reclamar, porra se qerem filmem vcs editem vcs, só sabem reclamar, eu filmo, não sei editar e faço oq posso e sempre tem gente falando e reclamando. Evil or Very Mad

ps: Não estou me referindo a você em particular Dalsin.., to falando de todos q reclamam, façam os seus vídeos até porq eu filmo pq to na UF mais o vídeo é pq eu gosto to nem ai se o clan qer ou nao video pq o cla nao qer forum, video soh reclamam e por ai vai.. agora eu nao sou nada na guild, simples peao e faço oq posso pra ajudar e tem gente ai q ta nessa nhaca a moh tempo e nao ajuda em porra nenhuma e muito menos dar apoio a qm tenta ajudar.. isso pra mim eh triste.

amo vcs auehuae
affraid


nossa que medo do chris
eu ti apóio !!
go go chris os videos tão mt bons e parabéns pela boa vontade de filmar, editar,postar divulgar etc flower
ver no youtube é tão melhor do que baixar
bounce
Lili
Lili
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro RJ ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  aHoO Ter Nov 25, 2008 11:33 am

Eu tambem prefiro no youtube, vai mil vezes mais rapido... Falei que tu colocou o link do RapidShare exatamente porque tu falava que nao gostava de hostear nesses sites e que preferia o youtube. Shocked
Btw, se voces acompanham o broalliance, vai sair um site deles mesmo [RagnaTube - estilo youtube (jura né... com esse nome. -.-)] pra colocar os videos só de Ragnarok das WoE's e afins

PS: Olha o video do Chris com 0:35 eu do um Full Strip numa SinX ali perto da emp e a mulé edepa depois, quando ja tava pelada... uheuAHEUHEAuehA
aHoO
aHoO

Mensagens : 124
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  Dhalsin Ter Nov 25, 2008 11:41 am

ok eu vou fazer x1 com o chris em videos eu vou filmar tn heheheh bjin na bunda do ses


ps:te amo christophera

Dhalsin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Ae galera parabens a todos

Mensagem  tudonossso Qua Nov 26, 2008 9:38 am

UF cada dia melhor Parabens para todo nos e mais logo logo solo {amos vcs }
tudonossso
tudonossso

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Video WOE 23-11-08 Empty Re: Video WOE 23-11-08

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos